Conheçe?:Believe + Que saudades,socorrinho

Se tiverem um tempo,poderiam ler minha fic?É de suspense (estilo pll) e gostaria da opinião de vocês <3 The Secret Monster o nome tá feio,mais acho que a fic tá legalzinha.

Olá anões do meu jardim.

Primeiramente,socorro quanto tempo.Meu computador tava dando erros e eu tava muito mal com algumas coisas pessoais.O importante é que estou de volta,e agora para ficar \0/.
Como andaram vocês?Eu vou bem.Esses dias andei lendo(de novo) a saga HP,ganhei "A Última Música",em breve faço resenha.E atualmente ando mais viciada em EXO e 2NE1 sério,estou amando essas bandas coreanas.Agora indo ao assunto do post,eu decidi que não vou fazer muitos materiais (só Avatares,porque amo esse tipo de material) e que eu queria falar dessa série perfeita da Warner,afinal,é Warner minha gente -q.Enfim,não vou ficar mais enrolando porque já passou dos 8 parágrafos.


Antes de tudo,não Beliebers,não estou falando do Believe Movie.Eu comecei a ver essa série porque estava doente e sem nada para fazer,e agora estou aqui recomendando para vocês porque simplesmente por que é perfeita.É bem ficção cientifica,e eu amo séries desse tipo.

Believe conta a história de Bo (olha o nome dessa menina,coitada) que tem poderes sobrenaturais e de levitação.Por conta disso,vive cercada de pessoas que mal intencionadas,que querem explorar seus poderes.Quando tudo isso chega a um ponto insuportável,seus pais de criação decidem confia-lá em alguém que poderia protege-lá.Isso faz com que William Tate,um jovem presidiário que acabara de fugir da Prisão.Muito relutante no inicio,mais acaba aceitando sua missão.

Eu simplesmente achei essa série muito boa.Ela não é o tipo adolescente que as séries são hoje em dia.Ela é bem mais que isso.No começo eu fiquei meio intrigada com essa série,mais depois resolvi ver,e me surpreendi.Não era nada do que pensava e acho que também superara as expectativas de vocês.

Beijinhos com gosto de Melancia (amo/sou)

4 comentários:

  1. Acho que irei ver, fiquei bastante curiosa pra poder a série e tal! Gostei bastante do post *u*

    Beijinho // u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal vou pesquisar e ver. \o/ segui seu blog pode seguir o meu se gostar? http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Vou ler depois, adoro fics, HP é ótimo né, também já li várias veze, eu já tinha ouvido sobre essa série mais nunca parei pra saber a história, parece ser realmente boa, depois vou procurar ver, mah, queria saber se aceita se afiliar ao meu blog >3<

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplismente,amo muito essa série.Cara porque toda vez que eu pergunto,se alguém viu,Believe as meninas da minha classe começam a cantar Jb.
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.